terça-feira, 10 de agosto de 2010

tudo igual

Da série "Confusões de dona Alice":
Domingo à noite, família reunida assistindo "Em busca da felicidade", com Will Smith. O drama se passa em San Francisco, na Califórnia, onde eu morei dois anos da minha vida (na verdade era Berkeley, mas é tão pertinho...). Os olhos de dona Alice se iluminaram ao ver a Golden Gate Bridge na telinha.
"Adoro ver os lugares que eu já visitei na televisão!"
Logo engatamos um papo sobre lugares que ainda queremos conhecer nos EUA. Meu irmão elegeu Chicago. Eu escolhi Seattle (muitos episódios de Grey's Anatomy, imagino).




E minha mãe: "Seattle? Mas Seattle não é a máquina de cartão de crédito?"
Seattle, Cielo... qual a diferença mesmo?

Um comentário:

  1. Lili
    Descobri seu blog! E adorei! Li simplesmente TODOS!
    Saudades de todos vcs!!!
    beijinhos
    Teté
    (sabe ainda quem é? =P)

    ResponderExcluir